• banners-internos-quem-somos

Unidade Cariacica

A Faculdade Multivix unidade de Cariacica, tem o objetivo de promover o ensino, a pesquisa e a extensão de excelência na área do ensino superior sendo reconhecida como centro de referência na formação humanística e técnico-profissional de seus alunos.

Em âmbito estadual é reconhecida pelo seu comprometimento com o aprendizado do aluno e com a qualidade do ensino, além do uso de metodologias e mecanismos de ensino adotados, que visam à formação de profissionais aptos à atuarem nas particularidades do mercado local , e prontos para a realidade global.

Atualmente, a Faculdade Multivix unidade de Cariacica oferta 12 opções de cursos superiores de graduação:

Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Direito, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e Tecnologia em gestão de Recursos Humanos, extensão e também de pós-graduação, ministrados por um corpo docente qualificado, com infraestrutura moderna, laboratórios de práticas bem equipados e atualizados.

Contribuímos desta forma, para o desenvolvimento do Espírito Santo mediante programas, projetos, atividades de pesquisa e extensão, e principalmente, a oferta de profissionais altamente qualificados. Além da estrutura da faculdade que possui 18.000 m².

Agendamento de Visita

Conheça-nos, visite toda nossa infraestrutura.

Agende aqui sua visita

Instalações da unidade de Cariacica