pravaler

MULTIVIX Cariacica adere ao Programa PraValer

A Multivix acaba de se associar ao crédito universitário PRAVALER. O objetivo é permitir ao aluno pagar seus estudos de uma maneira planejada.
Disponível em todas as unidades do grupo, o PRAVALER é o maior programa de crédito universitário privado do país e uma alternativa ao Fies.
Para contratar o PRAVALER, é necessário estar atento a alguns pré-requisitos, como: não ter restrições no SPC e/ou SERASA, e comprovar renda mínima de duas vezes o valor da mensalidade. Esta renda poderá ser composta pelos rendimentos do fiador e do aluno.
Todo o processo de contratação é online. Não é necessário ter conta em banco.
Faça sua simulação aqui.
Quem pode participar?
O crédito Universitário PRAVALER pode ser utilizado por quem quer começar os estudos ou por quem já está na faculdade, desde que estejam devidamente matriculados na Multivix.
Como funciona?
Você parcela o valor das mensalidades e tem pelo menos o dobro do tempo para pagá-las.

Como participar?
1 – Faça seu cadastro e aguarde sua pré-aprovação: http://www.portalpravaler.com.br/cadastro-bolsa-credito/produto/1.html
Com a pré-aprovação do crédito universitário, o interessado poderá fazer o upload dos documentos necessários à contratação através do Portal do Aluno.
Saiba mais com o setor de Incentivo Estudantil da Unidade.

pravaler