Acesse o novo site da Multivix

Feira de Emprego e Estágio da MULTIVIX Cariacica

No próximo dia 18 de Maio, será realizada a primeira edição da Feira de Emprego e Estágio da MULTIVIX, organizada pelo setor “Mais Oportunidades” da faculdade.

O evento é gratuito e acontecerá na área de convivência da MULTIVIX-Cariacica, das 17:00 às 21:00, com o objetivo de promover um espaço de interação para múltiplas questões voltadas à empregabilidade e ao mercado de trabalho, aproximando alunos a grandes empresas.

Na ocasião, alunos dos cursos de graduação poderão realizar inscrição para processos de seleção e recrutamento de emprego e estágio, nos estandes das empresas participantes.

Se o momento é de crise econômica, quanto mais oportunidades, maiores serão as suas chances de sucesso no mercado de trabalho.

Participe da Feira de Estágio e Emprego!

Data: 18 de Maio (quinta-feira)

Horário: 17:00 às 21:00

Local: MULTIVIX-Cariacica